Como vincular um professor a uma turma?
- Na sua tela inicial, clique em “Usuários”
- Clique no nome do professor e depois clique em “Editar”
- No campo “Turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”.
Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma associada a ele.
Related Articles
Como cadastrar uma nova turma?
Como trocar um aluno de turma?
Consigo cadastrar o mesmo professor em várias escolas?
Sim, o professor pode estar associado a mais de uma escola. Para isso, o coordenador também precisa estar vinculado às mesmas escolas para cadastrar o professor. Caso o coordenador não esteja vinculado, basta abrir um chamado neste link | Enviar um ...
Como faço meu cadastro?
Existem duas formas para o professor se cadastrar: Autocadastro: Finalização de cadastro por e-mail: Você vai receber um e-mail para finalizar o seu cadastro. Acesse o link e aceite a Política de Privacidade. Preencha suas informações para finalizar ...
Como cadastrar alunos?
Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Link de autocadastro: Cadastro por usuário: Faça login na plataforma e entre na opção “Usuários”. Depois clique no botão “Inserir novo usuário”. Preencha todos os ...