Como trocar um aluno de turma?
Passo a Passo
I. Logar na Plataforma
- Acesse o site da plataforma.
- Insira seu usuário e senha para entrar.
II. Acessar a Página de Turmas
- No menu principal, clique na opção Turmas.
III. Abrir a Opção "Administrar Usuários"
- Localize a turma de origem e clique em Administrar Usuários.
IV. Selecionar os Alunos
- Marque os alunos que você deseja migrar para outra turma.
V. Clicar em "Gestão em Massa"
- Com os alunos selecionados, clique no botão Gestão em Massa.
VI. Escolher "Migrar para a Turma"
- No menu que aparecer, selecione a opção Migrar para a Turma.
VII. Definir a Turma de Destino
- Escolha ou adicione a turma para onde os alunos devem ser movidos.
VIII. Editar e Finalizar
- Clique em Editar para confirmar a migração.
Related Articles
Como vincular um professor a uma turma?
Na sua tela inicial, clique em “Usuários” Clique no nome do professor e depois clique em “Editar” No campo “Turma”, adicione a turma desejada e clique em “Salvar alterações”. Importante: não é possível criar um usuário professor sem ter uma turma ...
Como cadastrar alunos?
Existem 3 formas para o mantenedor cadastrar alunos Cadastro em lote por planilha CSV: Link de autocadastro: Cadastro por usuário: Faça login na plataforma e entre na opção “Usuários”. Depois clique no botão “Inserir novo usuário”. Preencha todos os ...
Como cadastrar uma nova turma?
Como faço meu cadastro?
Existem duas formas para o professor se cadastrar: Autocadastro: Finalização de cadastro por e-mail: Você vai receber um e-mail para finalizar o seu cadastro. Acesse o link e aceite a Política de Privacidade. Preencha suas informações para finalizar ...
Consultor realiza cadastro do coordenador e cria a sua senha. As informações de acesso chegam no e-mail do coordenador?
Não, nesse caso, o consultor deve fornecer os dados de acesso para o coordenador. Se o consultor criou o usuário sem definir uma senha, o usuário recebe um e-mail com uma senha aleatória para o primeiro acesso.